SERVIDOR STB RAYO

As marcas Audisat, ITV, Phantom estão se mobilizando para tentar de alguma maneira indenizar os usuários de seus receptores, que estão tendo problema sério com SERVIDOR STB RAYO.

Acontece, que o servidor Rayo Korea conhecido aqui por nós brasileiros como servidor Maxfly se mostrou completamente um agente mercenário durante este impasse, acontece que sua instabilidade está eivada de vícios contratuais e com isso quem está pagando é o consumidor dessas marcas com instabilidades nos serviços de SKS e IKS e o mais grave a queima de componentes do receptor (CHIP).

O que se sabe é que esta instabilidade e queima desse componente é intencional, desta forma força essas marcas a renovarem os contratos com este servidor, contudo, é sabido que estes contratos ainda não vencerem, logo vemos uma ação mercenária por parte do servidor.

O que isso afeta além das marcas citadas?

Isso irá afetar os receptores CCM, sim sabemos que tem transformados que se penduram no servidor em questão, contudo é um número ínfimo em relação a todos aparelhos desas marcas.

É sabido que a Audisat e Phantom foram as marcas que mais aplicaram dinheiro nesses servidor, pois para que haja uma boa prestação por parte do servidor é necessário a compra de aparelhos novos (MODELOS NOVOS) junto as fabricas chinesas.

Quais modelos teve queima de chips?

Pois bem os modelos das marcas Audisat, ITV, Phantom e outras que usam o mesmo servidor foram:

  • Evolutionbox: Evolux
  • ITV: Figth 2
  • Phantom : Ultra 3 nano
  • Satbox: Vivo X+
  • Maxfly: Fire – Iflex

Ainda se vê que a qualidade do serviço do servidor ficou a quem do que consideramos regular para os serviços de SKS e IKS dos aprelhos com tecnologia CCM.

Tal fato, de que o servidor pressiona de forma esdruxula essas marcas é nítido, pois os receptores Maxfly iFLEX e FIRE estão co todos os canais HD’s ON, já os modelos da Satbox VIVO X e ITV FIGTH 2 estão OFF pelo sistema IKS, funcionado esses modelos apenas pelo SKS.

Ai refletimos e perguntamos ao mesmo tempo, o por quê essas marcas lançaram no mercado receptores com tecnologia inexistente?

Sim, inexistente, pois MAxfly FIRE 8K, Satbos VIVO X, VIVO X+ 4K, ora todos sabemos que não é verdade, pois estes receptores são apenas HD e o pior venderem receptores como se ACM fosse.

As marcas estão se mobilizando e já começaram a realizar a troca dos chips queimados. A marca Phantom acreditamos que irá realizar a troca por intermédio do Lopes (representante do canal de vendas da marca), já a Audisat ainda não sabemos, mas acreditamos que será realizada no Paraguay, a maca ITV também trocará, contudo ainda esta para ser confirmado se será através de seu representante Boithata.

Ainda assim afirmamos, nessa guerra quem etsá sendo prejudicado (lesado) é o consumidor brasileiro, pois pelo que tudo indica ainda terá que desembolsar o frete para ter esse chip além do pagamento de um profissional para a realização da troca.

Por: Orca_Sat

Fonte: https://wwwmatrixonline.blogspot.com/2018/07/marcas-se-mobilizam-para-reparar-o-dano.html

COMENTE AQUI COM SEU FACEBOOK
josineiNotícias
As marcas Audisat, ITV, Phantom estão se mobilizando para tentar de alguma maneira indenizar os usuários de seus receptores, que estão tendo problema sério com SERVIDOR STB RAYO. Acontece, que o servidor Rayo Korea conhecido aqui por nós brasileiros como servidor Maxfly se mostrou completamente um agente mercenário durante este...